Esta temporada de 2012/2013 começou muito mal, com a chegada do novo treinador, 11 jogadores e muitas pessoas que trabalhavam há anos no time sendo dispensadas e após uma excelente pré - temporada, o Gustavo se viu no banco de reservas, e de lá para fora dos convocados :( . Algo novo e drástico para um jogador com 34 anos e em seu ultimo ano de contrato! Pois bem....para encurtar;
Estas semana ouvi que, haviam dois trabalhadores do campo em uma terra muito seca onde ambos oravam e pediam a chuva. Um orava e esperava enquanto o outro orava e preparava a terra para receber a chuva. Te pergunto: Qual dos dois realmente teve Fé? E quando a chuva veio( porque ela virá), quem teve melhor resultado?
Conosco foram quase 6 meses sem o Gustavo jogar, humilhações, injustiça, mas nestes meses pela primeira vez eu nao ví o Gustavo abatido, ele permaneceu o mesmo! Vivendo pela Fé: não olhando sua posição ( de segundo capitão, jogador antigo de clube, com moral, etc) e sim o seu foco, o primeiro á chegar e o ultimo á sair, treinava mais do que todos e se preparou para receber a chuva. Que chegou!!
Retornou e estava pronto, mostrou a diferença e que o time o necessitava, e não saiu mais dos 11. Encerrou o ano como " fenômeno" rs, renovou contrato,iniciou curso de treinador e escolinha de futebol com o Grupo Jovem da IURD de haifa .
Queridas amigas, quem crê , vive como se já tivesse recebido a sua resposta. Ora, pede , clama, se revolta , mas ... não esmorece, não desanima pois dentro a vitória já é certa!
Como você tem vivido?
Josi🌹
Que legal amiga!Amei!
ResponderExcluirBjs