quinta-feira, 22 de agosto de 2013

Meu marido está sem time...e agora?

Agora, calma! Entenda primeiro o seu marido que por dentro está: abalado, por pensar:" como sustentarei minha família" ; Inseguro, pois fazer teste e ser rejeitado gera insegurança; Triste e desanimado: pois a espera por uma nova chance é longa; Impotente: porque depende de um empresário e sozinho não pode fazer nada! Sem rumo: o que fazer agora, se não tenho estudos?
Diante de " tudo isso" e talvez mais um pouco, nós, as mulheres temos que buscar forças em Deus para ajudá- los á não perder a esperança e conquistar o sonho.
Me lembro que em 2002, o Gustavo estava no Nazareth e nada de assinarem contrato... A espera já era de meses e já estávamos cansados, o tempo passando, o dinheiro acabando, e o clima ficando cada vez mais pesado, cobranças, a cada dia via ele mais desanimado. Eu estava da mesma forma rs, mas não podia deixá- lo perceber, enquanto ele saía para treinar, eu orava, clamava pedindo que Deus repreendesse todo o mal e que quando os dirigentes e treinador olhassem para ele, vissem a diferença, dizía á Deus tudo o que sentia, pedia forças para poder ajudar meu marido e me sentia renovada! Quando ele chegava abatido, eu estava confiante ,alegre, cheia de certeza e tinha " o que passar á ele".
" a nossa força vem de Deus " .
Querida amiga, você têm esta condição de passar á seu marido toda a confiança e certeza que ele precisa, basta buscá - la na FONTE certa, no Senhor Jesus.
Com carinho, Josi

3 comentários:

  1. Olá minha querida,
    tenho certeza que suas experiências ajudaram muitas pessoas.
    forte abraço !
    bjux!
    Suelena

    ResponderExcluir
  2. Deus e fiel Josi, obrigada por suas palavras estou nessa situacao e suas palavras vieram para me fortalecer ainda mais no Senhor... bjssss fika na paz.

    ResponderExcluir
  3. Nossas experiências são maravilhosas com DEus para serem compartilhadas, bjoss Rose.

    ResponderExcluir