Eu fazia parte do Godllywood , um grupo fechado de mulheres o qual eu " amo" e devo muito do que sou hoje á ele, através do grupo posso te dizer que eu floresci em todas as áreas da minha vida, descobri e venci coisas em mim que jamais pensei... , porém nada do que fazemos pode ser mais importante do que o que somos para Deus, eu errei! E, um dia recebi a triste notícia de que ele acabaria aqui em Israel :( . Chorei muito, á princípio não entendi, lutei contra mim mesma e caí no que chamo de " Luto " . Parece engraçado dizer isso, mas eu sentia exatamente isso, era como se alguém tivesse morrido, uma tristeza interior tão grande.... O tempo foi passando e eu vivi alguns meses neste estado de vegetação espiritual, nada florescia em mim.
Um belo dia eu e meu esposo fomos chamados para iniciar na cidade de Haifa ( Israel) um grupo de jovens, imagine.... Eu no luto, como poderia ajudar meu esposo? Como iniciar um grupo jovem em uma igreja aonde haviam somente um casal de membros? E ambos acima de 30 anos rs , ter jovens naquela época era algo muito difícil, não sabíamos nem por onde começar .
Foi quando veio a minha LUZ no fim do Túnel, a quarentena feita pela sra Vivi Freitas, alí ouvindo aqueles áudios me reencontrei, Deus me lavou com certas palavras, me revoltei contra o meu estado de viúva viva e decidi reviver . Tomei atitudes diferentes, agarrei com todas as minhas forças esta nova chance que Deus estava me dando de começar algo novo, de inovar, de avançar, de vencer meus receios, de falar agora com jovens e não mais com mulheres e moças, enfim..... Deus contava comigo e enquanto eu vivi velando o meu passado, nada pudemos fazer.
Querida amiga te escrevo hoje para te dizer que sim você pode, eu pude e nós podemos! A partir do momento que aprendemos com os nossos erros, enterramos o passado e olhamos para frente, para o que Deus quer de nós agora.
Hoje , após 8 meses de grupo jovem e 5 meses de escolinha de futebol, tivemos o primeiro batismo dos jovens no Rio Jordão , onde 6 jovens decidiram se batizar, "detalhe"....todos nascidos em Israel, uau.... Algo extraordinário, que contou com a ajuda de uma equipe de guerra: obreiros, esposas e pastores, todos juntos com o mesmo objetivo - ganhar almas.
Me despeço com o coração transbordando de alegria, algo incontrolável que somente os ganhadores de almas podem saber, ....o gozo na alma.
Olá amiga!
ResponderExcluirQue lindo! Que alegria !
Parabéns sua escolha de viver uma fé racional e deixar de lado a fé emotiva aquela que nos derruba, nos prende e nos trava.
Participei da quarenta e ah que dias!
Maravilha esse testemunho Josi!
Obrigada por compartilhar com a gente!
Beijos
Que lindoooo Josi
ResponderExcluirMais um de seus inumeros testemunhos maravilhosos e que nos ajudam nesta caminhada.
Exemplo de vida cristã, que Deus os abençoe e use sempre mais
Bjos