terça-feira, 4 de setembro de 2012

Consultando á Deus

Já escrevi aqui sobre nossa luta ano passado, treinador de marcação , oramos, jejuamos, clamamos e determinamos, enfim....vencemos! 
Mas e quando você acha que tudo entao será diferente e de repente você se depara com o mesmo problema " outra vez "  ? O que você faria? 
Nós particularmente nao acreditamos, rs.... " mas de novo? " tínhamos a certeza de que já havíamos vencido este obstáculo , que não foi fácil e nossa batalha durou quase 2 anos.  A única certeza que tínhamos era de que " o problema não está em Deus, muito menos no treinador.( pois agora temos um novo)...enfim....o problema está em nós. 
E como encontrá - lo se não fazemos nada de errado? Se somos fiéis, trabalhamos na obra, buscamos uma vida com Deus e etc...?
Por isso que eu amo campanhas, estou em todas, as vezes nem vejo um motivo para iniciar uma, porém...só pelo fato de estar agindo a minha Fé, Deus Honra! Iniciamos uma corrente de 3 semanas e determinamos que Deus nos mostraria aonde está o foco do problema, e Deus tão maravilhoso nos mostrou a mesma coisa em tão poucos dias.
Em 2003 orávamos para que o Gustavo fizesse gol e assim mostrasse a camiseta da igreja, acreditávamos que através da TV alguém poderia reconhecer o símbolo e saber que já havia igreja Universal em Israel, lutávamos para ele ir bem nos jogos e entao ser entrevistado, sendo assim falaria da Fé, de como chegou até ali e claro...da igreja, vibramos quando saiu sua primeira entrevista no jornal e com uma foto dele orando na IURD de Nazareth, com o passar do tempo isso aconteceu por varias vezes, muitas matérias ajudaram a divulgar a Fé no Deus vivo, no Senhor Jesus e a igreja aqui, e infelizmente nos acostumamos .
O nosso foco mudou, já nao precisávamos mais orar por isso, pois passou a ser normal.
No anos passado buscamos pela fidelidade de Deus, pois nao aceitávamos aquela perseguição , Deus nos respondeu, por Sua Fidelidade,mas a nossa situacao só mudará ou seja só venceremos este problema de uma vez por todas quando o nosso foco voltar a ser o de antes. Nao queremos a Gloria nem nunca a desejamos, mas Deus nos perguntou claramente " para que você me pede isso? " e entao pudemos parar e analisar....para quê? 
Para quê você pede que seu marido assine um contrato grande ? Para que você ora para que ele marque um gol ou seja o melhor em campo? Qual é a real intensão do seu coração ? 
Após termos feito a nós mesmos estas e demais perguntas , a nossa resposta é somente uma : " que o Senhor Jesus venha nos usar para que o Seu Nome seja conhecido nesta Terra chamada Israel".
 Reconhecer o nosso erro nos fez livres, decidi escrever aqui e não ter vergonha de assumi-lo para que você também possa ser. 
Espero ter ajudado! 
Deixo uma foto colocada neste sábado pela torcida...esta escrito " nao tirem de nós a nossa alma " escreveram isso porque o treinador queria trocar o Gu ( chamado a alma do time) por um jogador de outro time,mas  através da Fé permanecemos de pé e agora livres
Beijos Josi. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário